quarta-feira, 26 de março de 2014

Prefeito do Crato estima investir R$ 10 milhões do tesouro municipal só em contrapartidas de obras em 2014

O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB) anunciou que vai investir R$ 10 milhões para pagar as contrapartidas de obras que o município irá receber ao longo de 2014. O anúncio foi feito durante a inauguração do Centro de Especialidade Odontológica (CEO), que o município inaugurou no último dia 21.
Segundo Ronaldo, obras como a Encosta do Seminário não  saem de graça aos cofres municipais já que requer da prefeitura recursos para a execução da contrapartida, pois o município ficou responsável por deslocar famílias do local da obra, pagar aluguéis, entre outras obrigações.
Além dessa obra, a prefeitura vai receber recursos para a construção de novas escolas, estradas, creches e construção de calçamento que requer que 10 por cento dos recursos saiam dos cofres municipais.

O prefeito cratense lembrou que além de obras  em parceria com os governos Federal e Estadual a prefeitura irá ampliar os serviços de saúde, educação, melhorar equipamentos, praças e urbanizar a cidade. A ideia é entre asfalto e calçamento atender cerca de 400 ruas que necessitam de melhorias urgentes.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias