quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Polícia descobre que vassouras e produtos alimentícios foram comprados em Várzea Alegre e Atacadão

Acabo de confirmar com uma fonte de dentro da Delegacia Regional de Polícia Civil de de Juazeiro do Norte, onde nada menos de que quatro delegados estão debruçados sobre o inquérito policial que apura o escândalo das vassouras, que nesta manhã, a Polícia identificou os locais onde grande parte das vassouras, produtos de higiene e alimentação apreendidas na Câmara Municipal, foi adquirida.
De acordo com a fonte, as vassouras foram "compradas" na cidade de Várzea Alegre, distante 80 quilômetros de Juazeiro do Norte. Já produtos de de higiene e limpeza foram adquiridos no Atacadão, nesta cidade.
A Polícia chegou aos endereços depois de uma análise profunda dos lotes contidos nos produtos.
Há informação ainda, de que as notas fiscais apresentadas, já existiam e que, as mercadorias foram adquiridas depois do escândalo tornar-se público. A polícia já teria identificado o contador responsável pela fraude e estaria comprovando que as empresas licitadas eram de fachadas.
Comenta-se entre os delegados, que apesar das investigações estarem apenas começando, já há indício de ação criminosa, o que complicaria de vez a situação do presidente Antônio de Lunga e o tesoureiro Ronnas Motos.

Últimas notícias