quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

IFCE abre inscrições para seleções

O instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia abriu inscrições para 280 vagas para cursos técnicos e oportunidades para professores substitutos e mestrado.

As 280 vagas para cursos técnicos, serão abertas para os campi de Horizonte, Itapipoca e Limoeiro do Norte em 2019.1. há oportunidades para Itapipoca: Edificações, 35 vagas; Mecânica, 35; e Informática, 35; e Limoeiro do Norte: Eletrotécnica, 35; e Química, 35. As inscrições para o processo seletivo acontecem de 31 de dezembro a 6 de janeiro, veja mais informações de edital e inscrições.

As vagas de professores substitutos, serão um processo seletivo prova de desempenho didático e títulos, as informações sobre os processos seletivos estão disponíveis no link.  A taxa de inscrição é de R$ 150,00.

Em Juazeiro do Norte, a seleção inscreve até domingo, 30, com duas vagas: uma para Filosofia e outra para a área de Lazer, jogos e recreação. 

Já no campus de Iguatu, são quatro vagas nas áreas de Matemática, Química e Serviço Social e as inscrições terminam no dia 31.  No campus do Pecém, os candidatos podem se inscrever até o dia 3 de janeiro de 2019 para uma vaga na área de Engenharia Mecânica.

Os contratos têm duração de 12 meses, podendo ser prorrogados. Os regimes de trabalho podem ser de 20 ou de 40 horas semanais.

Com informações do G1



Últimas notícias