quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Cerimonias de diplomação de candidatos são marcadas por conflitos - Veja os vídeos

Alem do caso claro de descontentamento ao ter que se cumprimentarem  entre Camilo Santana e André Fernandes, aqui no Ceará, em outros estados as cerimonia de diplomação foram marcadas por conflitos, desde de manifestações de apoio ideológico, vaias e até socos e pontapés.

Em São Paulo o evento foi marcada por conflito entre parlamentares e militantes partidários, uma guerra de vaias entre representantes de esquerda e bolsonaristas incitou o momento, enquanto apoiadores de Lula subiram ao palco gesticulando a Letra L referência a Lula Livre, apoiadores de Bolsonaro responderam com gritos de "Mito" referência ao Presidente eleito Jair Bolsonaro.

Um militante do PSOL foi expulso do palanque ao tentar subir com a Mônica Seixas, a deputada oficialmente eleita do partido, e acabou impedido. Tumultuando o evento e causando um atraso de cerca 20 minutos.

Em Minas Gerais o evento foi marcado da mesma forma por conflitos entre parlamentares de lados opostos, gritos e depois as vias de fato com socos e pontapés, o clima de confronto deu inicio quando alguns se manifestaram com placas com a frase Lula Livre.

Veja os Vídeos do tumulto em São Paulo e respectivamente Minas Gerais.






Últimas notícias