quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Camilo não anunciou secretáriado, mas já há nomes confirmados

Foto: Saulo Roberto
Ontem dia (26) o governador Camilo Santana se reuniu com seu secretariado para avaliações de seu primeiro mandato, havia a expectativa de que a equipe do próximo mandato fosse anunciada antes mesmo do natal, todavia os nomes provavelmente isso acontecerá só na sexta-feira.

As negociações e conversas ja se iniciaram e já há alguns nomes confirmados, o nome do médico cardiologista Carlos Roberto Martins Rodrigues, o Dr. Cabeto, para chefiar a secretaria de Saúde, ele que já vina sendo sondado desde o primeiro mandato, aceitou dessa vez e pretende trazer suas experiências em outros países para o estado, declarou ele.

A atual titular da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), Socorro França, confirmou, nesta quarta-feira (26), que assumirá a Secretaria de Proteção Social, Justiça e Direitos Humanos do Ceará. Conforme Socorro, o convite foi feito pelo governador do Estado.

Com a perspectiva de mudanças em cargos de confiança do Governo do Ceará, o atual titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, afirmou nesta quarta-feira (26), está à disposição do governador.

Com informações do Diário do Nordeste

Últimas notícias