quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Mônica Oliveira e Lúcio em Cascavel


Cascavel recebeu, na manhã desta quinta-feira, 23, a “Onda Verde”comandada pela próxima primeira-dama do Ceará, Mônica Oliveira, e pelo ex-governador Lúcio Alcântara (PR). Localizada no Litoral Leste cearense e distante 62 quilômetros de Fortaleza, a cidade demonstrou que continua com o peemedebista no segundo turno da disputa pelo comando do Executivo Estadual. “Se eu sei que tá ruim, como vou querer continuar? Não dá. A gente precisa de mais saúde e segurança. E, pra mudar, só o Eunício”, disse Ruth Lima, 47.
Em comício no coração comercial da cidade, Mônica Oliveira enalteceu a trajetória de Eunício, eleito três vezes deputado federal e o senador mais votado da história do Ceará. Dezesseis anos de dedicação ao povo. “O Eunício não teria chegado tão longe nessa eleição sem os 16 mil votos que o povo de Cascavel deu a ele no dia 5. E é com esse povo guerreiro e aguerrido que ele chegará ao dia 26. O Eunício fez uma campanha brilhante, ao lado do que temos de melhor pra oferecer. Fez campanha em cada recanto do Estado, ouvindo o povo. Com isso, ele se creditou para governar o Ceará. Mas é necessário que se crie uma enorme rede de apoio.”
Ela divulgou as propostas do peemedebista para a promoção da saúde da mulher e educação. Citou a Carreta da Saúde da Mulher, um equipamento itinerante que passará dez dias em cada cidade cearense oferecendo serviços de prevenção e tratamento do câncer, e o programa Escola Mais, de escola em tempo integral. “Isso vai tirar as crianças das ruas, evitando que elas se envolvam com traficantes”, explicou a próxima primeira-dama.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias