quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Eunício e Tasso em Mauriti


Nesta quinta-feira (25), Eunício 15 governador e Tasso 456 senador participaram de uma motocarreata que empolgou a população de Mauriti. O candidato defendeu a oferta de escola de qualidade para que os mais de 500 mil jovens sem ocupação no Ceará possam ter mais oportunidades.
Cerca de 800 veículos percorreram as principais vias de Mauriti e pararam o centro comercial da cidade. As pessoas saíram às ruas em aceno a Eunício e Tasso. Uma prova de que, apesar de o município ser administrado por um prefeito aliado à atual gestão estadual, o eleitorado quer mudar a forma de governar o Ceará.
Em entrevista à imprensa, Eunício disse que, na sua gestão, a juventude será tratada de forma diferente. “Temos 500 mil jovens no Ceará que nem trabalham nem estudam. Vamos fazer a escola de tempo integral para colocar esses jovens na escola. Fazer uma escola que dê oportunidade de trabalho a esses jovens. A gente precisa de uma escola atrativa, através do esporte e da cultura.”
Ele também reforçou o compromisso de fechar as divisas do Ceará com os estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí e Paraíba, Unidade da Federação (UF) da qual Mauriti é muito próxima. Eunício considera a medida fundamental para a redução dos índices de criminalidade, já que boa parte da droga em circulação no Estado advém de outros estados. E entra exatamente pelas quatro divisas, hoje praticamente sem policiamento.
(Assessoria do candidato)