quarta-feira, 29 de março de 2017

Moroni recebe lideranças do Governo na Câmara e sanciona duas leis

Moroni recebeu vereadores. (Foto: Divulgação)

O prefeito em exercício de Fortaleza, Moroni Torgan, recebeu, nesta quarta-feira (29), o líder do Governo na Câmara de Vereadores, Ésio Feitosa, e os vice-líderes Renan Colares e Michel Lins, além dos vereadores Idalmir Feitosa e Didi Mangueira, no Paço Municipal. O objetivo do encontro foi fazer uma prévia sobre o Plano Municipal de Proteção Urbana que será apresentado nesta quinta-feira (30), às 10h. O prefeito em exercício apresentará o Plano para todos os vereadores de Fortaleza, na Câmara Municipal.
Moroni Torgan destacou a importância da harmonia e da parceria entre o Legislativo e o Executivo para avançar nos projetos relevantes para a Cidade. “Esse projeto do Plano de Proteção Urbana é uma das matérias que terá que ser apreciada pelos vereadores e daí a importância de eles conhecerem muito bem a proposta”, afirmou.
Incentivo à leitura
Ainda durante a reunião, Moroni Torgan sancionou duas leis aprovadas pelos vereadores. A primeira delas vai conceder oito mil vale-compras para que os professores da rede municipal de ensino possam adquirir livros ou outros materiais de incentivo à leitura nas edições da Bienal Internacional do Livro do Ceará.
A segunda lei sancionada pelo prefeito em exercício autoriza o Poder Executivo a conceder uso de imóvel público ao Centro de Inclusão Social Renascer para que seja instalada uma creche, por meio de convênio com a Secretaria Municipal de Educação. O Centro vai atender a 100 crianças, na faixa etária de 1 a 3 anos.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias