quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Governador Camilo Santana no Cariri, hoje

O governador Camilo Santana participa, logo mais às 9h, em Juazeiro do Norte, da entrega de certificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA) ao Hospital Regional do Cariri (HRC). A unidade conquistou o título de Acreditado com Excelência - Nível III, que homologa requisitos de segurança e gestão integrada até o nível de excelência gerencial, passando a ser o primeiro hospital público do Ceará a ser Acreditado com Excelência.
O HRC já realizou 2.944.030 atendimentos desde que foi inaugurado, em 2011. Primeiro hospital da rede pública do Governo do Ceará construído no interior, ele agora se consolida com o reconhecimento pela excelência nos serviços oferecidos à população.
Ao meio-dia de hoje, o governador estará na Rádio Educadora do Crato para participar ao vivo do Jornal do Meio-Dia daquela emissora, comandado por Fábio Lemos e Wilson Rodrigues.
À tarde, às 16 horas, o governador Camilo Santana participa de entrega de galpão industrial construído pelo Governo do Estado na cidade de Brejo Santo.

Últimas notícias