terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Chuvas revelam precariedade das ruas de Juazeiro

Parte do muro da Avenida Aíltons Gomes desabou nesta madrugada

Não bastasse os problemas nas ruas de quase todos os bairros, como os buracos e valas, as chuvas que caíram na cidade nas últimas 24 horas trouxeram mais problemas de infraestrutura para a Prefeitura de Juazeiro do Norte.
Parte de um muro de contenção que separa as duas pistas desabou com as chuvas que caíram nesta madrugada na avenida Aílton Gomes, trazendo perigo para transeuntes e veículo que utilizam aquele trecho, próximo ao mercado do Pirajá.
As pedras soltas e espalhadas pela avenida podem causar grave acidente. Até o final da manhã desta terça-feira (28), todo material destruído pela chuva ainda estava espalhado no local levando risco à população.
Ainda nesta terça, em contato com o blog, moradores de diversos bairros como Antônio Vieira, São José, Novo Juazeiro, Triângulo e Salesianos revelam que algumas ruas estão cheira de buracos, alguns já viraram cratera e, portanto, sem condições de tráfego. Os moradores pedem a presença do prefeito e/ou da sua equipe de fiscalização (se é que existe) no local para uma avaliação da necessidade urgente da recuperação dos trechos danificados.

Últimas notícias