quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Barbalha terá Secretaria Municipal de Segurança, garante Fernando Santana


O candidato da coligação “Um novo tempo para Barbalha”, Fernando Santana, garantiu uma série de ações para trazer mais segurança para a população do município. Entre os projetos, estão a criação de uma secretaria municipal de segurança, a implementação de sistemas de monitoramento e, em parceria com o Governo do Estado, a instalação de uma base do Raio, da Polícia Militar.
“Vamos criar a secretaria e, com isso, ter uma guarda municipal em nossa cidade. Além de melhorar a segurança, vai gerar emprego e renda. Com a parceria do Governo do Estado, aumentaremos o efetivo da PM e teremos um batalhão do Raio para Barbalha. Vamos implementar, ainda, um sistema de monitoramento em todo o município”, disse Fernando Santana. Atualmente, 77 profissionais do BPRaio atuam no Cariri, com base em Juazeiro do Norte. A região foi a primeira a receber equipes fixas além das que atuam em Fortaleza.
Segundo o candidato, os projetos em segurança urbana estão entre as prioridades para o próximo ano. “Com essa série de ações, os barbalhenses poderão voltar a ocupar a cidade, conversar na calçada de casa e terão mais qualidade de vida”, citou Fernando Santana, que visitou nesta quarta-feira (28) os bairros de Vila Santo Antônio e Cirolândia de Baixo. O candidato a vice-prefeito, Flávio Cruz, também participou das visitas.

Últimas notícias