quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Micaelse Santana representa Juazeiro na assinatura do edital para recuperação da pista do aeroporto

Micaelse Santana esteve em Brasília nesta quarta-feira (24)

O chefe de gabinete da Prefeitura de Juazeiro do Norte, Micaelse Santana participou nesta quarta-feira (24), em Brasília, do ato da assinatura do edital para a contratação das obras de recuperação de uma pista de taxiamento do Aeroporto de Juazeiro, cujas propostas serão abertas no dia 5 de setembro. O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintela assinou o documento na presença do senador Eunício Oliveira e da deputada federal Gorete Pereira.
 O ministro autorizou a contratação do serviço de recuperação da Taxiway C dizendo representar o primeiro passo de uma série de melhorias que serão realizadas no aeroporto de Juazeiro. Segundo garantiu, é prioridade do Ministério dos Transportes e, de forma emergencial, autorizou a licitar e iniciar essa obra já que resolve um dos problemas do aeroporto. Maurício Quintella observou o crescente número de passageiros que movimenta o terminal se constituindo num dos mais movimentados do País a nível regional.
Além da recuperação da taxiway, serão atendidas outras demandas exigidas no projeto geral de ampliação e modernização do equipamento como a ampliação do pátio e da pista e melhorias no terminal de passageiros.

Últimas notícias