sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Vereadores reconhecem recuperação da malha viária de Juazeiro


O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Juazeiro, Micaelce Santana, informou que vem recebendo inúmeros ofícios de congratulações em virtude da recuperação da malha viária do município, ampliação da malha asfáltica e outras ações. Eles são dirigidos ao prefeito Raimundo Macedo e partem de entidades, associações e até de populares manifestando contentamento.
Os mais recentes foram do Poder Legislativo e um deles de autoria do vereador Bertrand Rocha assinado pelo vereador Capitão Vieira. No documento, agradeceu em nome da comunidade pelo asfaltamento de várias ruas do bairro Betolandia e aproveitou para pedir o asfaltamento de ruas no Bairro Geli de Sá Barreto, onde foi feita a limpeza e uma operação tapa-buracos.
Outro ofício é da vereadora Auricélia Bezerra tendo a coautoria dos vereadores Alberto Costa, Claudionor Mota e Danty Bezerra, além de subscrito por todos os edis. Neste, ela e seus colegas vereadores agradecem pela recuperação da Praça da Capela de São Pedro no bairro Tiradentes que irá receber o nome de Aíssa Maria de Oliveira, sobrinha do Monsenhor José Alves de Oliveira.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias