quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Barbalha realiza o melhor Desfile de Escolas de Samba do Cariri

Cinco escolas participaram do desfile.

Barbalha realizou o melhor Desfile de Carnaval de Rua do Cariri. A Liga Independente das Escolas de Samba de Barbalha (Liesba) proporcionou aos barbalhenses e àqueles que para lá se dirigiram um carnaval de muito brilho e alegria.
Organizadores e apoiadores do desfile

Através do incentivo da a Lei Rouanent, a Liesba conseguiu patrocínio de uma cervejaria e apoio de empresários e políticos locais, que ajudaram a proporcionar o mais belo espetáculo carnavalesco do últimos anos no município.
Os organizadores montaram toda infraestrutura para receber as escolas de samba e o público no Parque da Cidade. Cinco escolas desfilaram na passarela do samba: Unidos do Morro, Barbasamba, Mocidade Independente da Vila Santo Antônio e Acadêmicos da Cirolândia.
A festa contagiou os participantes das escolas e o público.

O secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana compareceu a festa e pode acompanhar a folia dos barbalhenses. Para o secretário é muito importante que o município invista na cultura local e incentive o desfile das escolas se samba. Fernando foi um dos apoiadores da festa.
Fernando Santana foi cumprimentado pelos foliões barbalhenses.

Últimas notícias