terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Governador assina promoção de policiais e anuncia implantação do Colégio Militar em Juazeiro

Governador Camilo fez a entrega dos certificados das promoções. (Fotos: Flávio Pinto)

O governador Camilo Santana assinou nesta terça-feira (22), no ginásio poliesportivo, em Juazeiro do Norte, o termo de promoção a 2.721 policiais militares e bombeiros que prestam serviços na Região do Cariri. O governador também anunciou na solenidade, a instalação do Colégio Militar em Juazeiro do Norte, a partir do próximo ano. O colégio deve funcionar no Cirão, que fica em frente ao Quartel do 2º BPM. Ainda nesta terça, o governador participará de solenidade idêntica em Iguatu.
Na solenidade, os militares e bombeiros receberam novas patentes e o governador lembrou aos quase 6 mil pessoas presentes, que no último dia 11 de julho, já havia inaugurado a base da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e implantado o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e Batalhão de Divisas.
Oficiais e praças foram promovidos.

"Logo que assumi, convoquei o secretário da Segurança, os coronéis da PM, os representantes dos sindicatos e associações para juntos elaborarmos um projeto de promoção permanente dos praças e oficiais. No dia 25 de maio passado, a Assembleia aprovou o projeto e hoje me sinto emocionado ao realizar essa promoção, que foi uma promessa de campanha", disse o governador Camilo Santana.
Na solenidade estiveram presentes o secretário de Segurança, Delci Teixeira; o chefe da Casa Militar,
Autoridades estiveram presente à solenidade.

Coronel Túlio Studart; os comandantes da PM, Coronel Geovanni Pinheiro e do Corpo de Bombeiros, Coronel Carlos Gurgel; Delegado-geral da Polícia Civil, Andrade Jr, dos deputados Zé Aílton Brasil, Arnon Bezerra, Cabo Sabino, Capitão Wagner e o secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana, além do prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo.

Últimas notícias