sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Oposição vence eleições para as câmaras municipais de Nova Olinda e Tarrafas

Vereadores da oposição à prefeita Girleuda Alcântara, em Tarrafas.

Começou a ser deflagrado o período para as eleições das novas mesas diretoras das câmaras municipais da região do cariri Oeste, onde o assunto está dominando de ponta a ponta a maioria das cidades, as conversas nos bastidores políticos giram em torno de alianças e acordos visando favorecer aos grupos de situação e oposição. 
O município de Tarrafas começou a reviver esse capitulo com a eleição da nova composição que irá administrar o poder legislativo no biênio 2015 e 2016. Foi uma eleição tranquila onde duas chapas disputaram o pleito eleitoral sagrando-se vencedora a chapa encabeçada pela base de oposição a prefeita Girleuda Alcântara, a chapa ficou assim constituída:
Presidente Antônio Alves de Oliveira, vice-presidente, Mauro Silva Bantim; primeiro secretário, Ancelmo Rodrigues de Sousa e; segundo secretário, Antonio Edson da Silva. 
Em Nova Olinda, a disputa ficou polarizada entre as alas de situação e oposição, vencendo a ala oposicionista ao prefeito Ronaldo Sampaio, por cinco votos a quatro.
A chapa eleita para o biênio 2015-2016 ficou assim composta:
Presidente, Francisco Ivanildo Gomes de Alencar e vice-presidente, Socorro Matos.
Conforme, o vereador João Paulo Cabral, no próximo dia 18 de dezembro haverá eleição para a composição Câmara Municipal de Santana do Cariri.

(Colaborou Amaury Alencar).

Últimas notícias