terça-feira, 11 de setembro de 2018

Camilo recebe apoio de centenas de motoristas, ciclistas e pedestres em adesivaços na Capital


A caravana da coligação "Por um Ceará cada vez mais forte" realizou, no fim da tarde desta terça-feira (11), adesivaços em algumas das principais vias de Fortaleza. O primeiro ato ocorreu entre as avenidas Santos Dumont e Rui Barbosa, seguido pelo cruzamento da avenida Borges de Melo com Luciano Carneiro. Por último, o governador Camilo Santana 13, o candidato ao Senado Cid Gomes 123 e lideranças políticas seguiram para a avenida Bezerra de Menezes.

Recebido com muita festa por onde passou, Camilo Santana fez questão de cumprimentar motoristas e colar os adesivos da campanha. Entre apertos de mãos e pausa para fotos, o candidato à reeleição falou sobre a importância do contato direto com as pessoas, característica marcante desses 3 anos e 8 meses de governo.

“Esse é um momento muito importante para a nossa campanha, de estar perto da nossa militância e conversar com os motoristas e pedestres. Fiquei muito feliz com o carinho que recebi das pessoas durante os adesivaços. Isso me dá ainda mais energia para seguir trabalhando pelo povo cearense”.