bnb

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Em sessão na câmara, prefeito Zé Aílton Brasil e vereadores homenageiam os 253 anos do Crato

Foto: Divulgação

Com a presença do prefeito Zé Aílton Brasil, a Câmara de Vereadores do Crato realizou ontem (terça-feira, 20), sessão solene em homenagem ao município, que completa nesse dia 21 de junho, 253 anos. servidores e população cratense.
O chefe do executivo fez uma explanação das ações realizadas e outras encaminhadas pela gestão e destacou a parceria da câmara, que vem mantendo um pensamento alinhado, no objetivo de promover o desenvolvimento do município.
Com as finanças controladas, a folha de pagamento em dia, o prefeito pretende dar continuidade a conclusão de todas as obras paralisadas, como o entorno do Mirandão, a Av. do Palmeiral, a Av. Hermes Paraíba, o calçamento da Batateira ao Campo Alegre e já está em resolução com a secretaria das cidades, para que possa reiniciar o sistema de abastecimento de agua no distrito de Dom Quintino. Outro grande projeto destacado foi a desapropriação do terreno no Seminário para a criação da primeira Areninha do Crato, em parceria com o Governo do Estado, além da operação tapa buraco, nas principais ruas e avenidas da cidade com recursos próprios. “Mantendo esse equilíbrio financeiro queremos concretizar e manter o bom andamento, para que possamos ter uma cidade melhorada e bem cuidada da forma que a população do Crato merece”, disse Zé Ailton.
A secretária Otonite Cortez, também presente, fez um breve histórico da cidade do Crato e enalteceu a iniciativa da câmara em realizar a sessão, se inserindo na programação das festividades alusivas ao dia do município. Na oportunidade a professora Otonite enfatizou o compromisso do prefeito Zé Ailton com o município. “Estou muito feliz em fazer parte dessa gestão comprometida com o povo, e aproveito para parabenizar o prefeito que chamou pra si a responsabilidade de dar o pontapé inicial no processo de reforçar o Crato como cidade da cultura, contagiando o sentimento de identidade, pois o Crato merece nosso amor, nosso trabalho e nossa dedicação”, afirma.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)