quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Fluxo de pessoas no Cariri Garden Shopping deve chegar a 1 milhão de visitantes neste fim de ano

Foto: Divulgação.

Com a expectativa de aumento de público em até 15%, o Cariri Garden Shopping aguarda até o final deste mês um público de mais de um milhão de pessoas no empreendimento. Com vários eventos sendo realizados e uma decoração natalina atraente nas áreas interna e externa do empreendimento, o clima de festa passa a ser um dos grandes atrativos para atrair o público de toda a região.
 Lojistas de alguns segmentos apostam no aumento das vendas em até 20% a mais, em comparação ao mesmo período do ano passado. O mercado entra na sua reta final de alta estação das compras de final de ano. Há cerca de 15 dias, os lojistas vêm contando com aumento nas vendas.
O Cariri conta com um mercado bem otimista em relação às vendas do período natalino, e o shopping tem investido em atrações de final de ano, fortalecendo o setor de entretetimento e lazer com shows para crianças, contações de histórias, apresentações artísticas, a exemplo de corais, pista de patinação no gelo, além de grandes lançamentos cinematográficos para a moçada nesse período de férias.
CAMPANHA ESPECIAL
O shopping também lançou uma inédita campanha de Natal. O Cariri Garden Shopping irá sortear lindos automóveis. Os prêmios serão um Toyota Etios Platinum 0km e para os mais aventureiros um Toyota Etios Cross 0km. Para participar, com R$ 250,00 em compras o cliente pode apresentar as notas fiscais no balcão da promoção que ficará no átrio do shopping. Nas trocas efetuadas de segunda à quinta-feira os cupons serão ofertados em dobro. O período promocional é de 16/11 a 27/12. O sorteio e premiação serão realizados no dia 28/12.