Nota de esclarecimento
Eu João Paulo Texeira Ramos, venho pedir que seja esclarecido através dos veículos de imprensa aos quais noticiaram uma falsa notícia da qual envolve o meu nome e de outras duas pessoas, em uma denúncia feita pelos partidos que compõe a Federação Brasil da Esperança notícia de fato essa imputada a minha pessoa que se trata de acusações falsas e criminosas, pois jamais houve se quer resquício de organização ou qualquer projeto de atrapalhar convenção partidária, pois respeitamos e compreendemos o valor da democracia, jamais houve menção de destribuir qualquer panfleto relacionada a morte do Erasmo Morais naquela data e horário organizado por mim, notícia de fato essa que foi encaminhada aos meios do noticiário regional no intuito de tentar manchar, denigrir a minha imagem e de outra pessoas.
As medidas cabíveis estão sendo tomadas pelos meios jurídico. Pois se trata de ato criminoso e orquestrado por meio dos ali envolvidos nesta demanda de má-fé como assim também entendeu o judiciário na decisão da não recebimento da denúncia por falta de provas. Comprovando o caráter politiqueiro, rasteiro e desesperado dos envolvidos. O que fica claro que o incômodo surge em perguntar sobre a morte brutal de um pai de família onde todos os homens de bem deveriam clamar por justiça junto à família e amigos. E jamais a família de Erasmo Morais veio a público falando que eu particularmente uso de meio de aproveitamento político do caso.
Eu acompanho diariamente e com proximidade quase familiar a aflição da mesma. E reafirmo que não de interesse meu nem da família usar de artifício politico do caso mas sim iremos pedir justiça até que os culpados sejam presos e punidos...
Atenciosamente,
João Paulo Ramos