quarta-feira, 29 de novembro de 2017

LOA 2018: Danniel Oliveira propões 480 emendas

Deputado Danniel Oliveira

O deputado estadual Danniel Oliveira (PMDB) apresentou 480 emendas ao projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018, que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas próximo ano no Ceará. Entre os 46 deputados, o peemedebista foi o parlamentar que mais propôs emendas ao orçamento – que no total recebeu 1.870 proposições. “Nossa ideia é levar o máximo de oportunidades aos municípios que hoje passam por dificuldades extremas”, disse Danniel.
As emendas apresentadas contemplam 28 municípios e, segundo o deputado, as principais demandas foram em relação a segurança pública, recursos hídricos e saúde. “Entre os temas que busquei priorizar nas emendas, creio que três deles são os que mais se falam no Ceará, pela necessidade e importância, que são a segurança, a questão da seca e a saúde. Esses três assuntos merecem um entusiasmo maior por parte de nós, deputados, para que possamos garantir recursos em 2018 e tentar amenizar essas questões emblemáticas no nosso estado”, explicou.
De acordo com a previsão do relator do projeto da LOA 2018, deputado Evandro Leitão (PDT), as emendas devem ser analisadas pelas comissões da Casa a partir da primeira semana de dezembro e, após aprovadas, à matéria segue para votação no Plenário.

Últimas notícias