terça-feira, 18 de setembro de 2018

Em nota à imprensa, Raimundão anuncia o filho caçula Davi Macedo com seu sucessor


Após ter sua candidatura indeferida nesta segunda-feira (17), pelo Pleno do TRE-CE, Raimundão anunciou o filho Davi Macedo para substituí-lo na candidatura a deputado estadual.

Confira a nota de Raimundão:

Quero manifestar a minha surpresa com o resultado do julgamento apresentado pelo TRE, quando ao indeferimento de minha candidatura. Ao longo de minha vida, sempre me pautei na correção de minhas ações, voltadas aos mais humildes.
Continuo afirmando de que não há nenhum ato praticado por mim, como gestor, que configure improbidade administrativa. Estou sendo vítima de mais uma injustiça, como muitas que vemos hoje no nosso país. Parece que trabalhar em favor dos mais pobres e menos favorecidos, não agrada algumas pessoas.
Em minha trajetória, ocupei cargos como deputado federal, deputado estadual, vice-prefeito e prefeito de Juazeiro do Norte. O povo já conhece o trabalho de Raimundão. Como médico, desenvolvo minhas atividades há décadas, sem nunca ter cobrado sequer, uma consulta. Nunca medí esforços para realizar atendimento aos mais necessitados, mesmo que fosse debaixo de uma árvore ou em cima de uma calçada. Mesmo diante de todos os acontecimentos, continuarei com o meu trabalho de médico e amigo de todos, e as portas de minha casa continuarão abertas para receber a nossa comunidade.
Agora sequer podemos votar em quem queremos, pois se não for do interesse deles, a candidatura não é aceita. Maior exemplo disto é o que está ocorrendo com o ex-presidente Lula. Onde a população brasileira está impedida de votar nele, por perseguição política. Estamos sofrendo desta mesma injustiça.
Mas o nosso trabalho e o amor por nossa região não podem parar. No próximo dia 07 de Outubro, aqueles que acreditam em nós, podem continuar votando no 15.222. Continuaremos juntos nesta jornada.
Comunico que a partir de hoje, o nosso representante é o meu filho Davi Macedo. E as pessoas que votam com Raimundão, agora votarão em Davi de Raimundão 15.222
Contamos com o apoio de todos. Acreditamos em Deus e na vitoria.
E a luta continua.

Raimundo Macedo

Últimas notícias