sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Eleições 2018 - Guilherme Landim mostra liderança, apoio e carisma em campanha empolgante


Guilherme Landim já tem muito o que comemorar na sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa. Seus eventos têm sido campeões de público e animação. Exemplo disso, foi o lançamento da sua candidatura em Mauriti.
Milhares de pessoas participaram do comício juntamente com o prefeito Mano Morais, o vice-prefeito Vitor Martins, o deputado Federal Adail Carneiro (PODEMOS), vereadores e lideranças do município.
“Eu não tirei nenhum dia de férias. Quero acordar cedo todos os dias pra trabalhar cada vez mais pra que a gente possa conseguir emendas pra o desenvolvimento de Mauriti. Ele (Guilherme) conseguiu emendas mesmo sem ser Deputado, só ex-prefeito de Brejo Santo. Imagina a moral desse homem quando chegar a Assembleia Legislativa do Ceará?”, afirmou Mano Morais, Prefeito da cidade de Mauriti.
Mano disse ainda, “Guilherme Landim mesmo sem ser Deputado está trazendo investimentos para a região do Cariri e vai ser um dos Deputados mais bem votado do estado do Ceará, assim como seu pai foi, o saudoso Deputado Welington Landim.”
Guilherme se sentiu muito honrado e emocionado em ver milhares de pessoas ouvindo atentamente suas palavras. “Me sinto bastante honrado e emocionado em participar deste momento, em ver milhares de pessoas nos dando apoio, carinho e força na nossa caminhada. Isso aumenta ainda mais nossa responsabilidade em sem uma voz ativa na Assembleia Legislativa e trabalhar cada vez mais pela região do Cariri e do Ceará”, Afirmou o candidato a Deputado Estadual do PDT.
Guilherme falou ainda que, é de extrema importância que sejamos um multiplicador de ideias e fez um pedido a todos as pessoas que estavam presentes no evento. Que levassem a sua mensagem, o seu compromisso em trabalhar para o povo cearense para cada amigo, vizinho, parente para que juntos possam transformar o Ceará e a região do Cariri. “Quero pedir que cada pessoa aqui leve a nossa mensagem de trabalho, compromisso e repasse a cada amigo, vizinho para que juntos possamos desenvolver cada vez mais a região do Cariri e lutar pelo nosso povo na Assembleia Legislativa”, finalizou.
Hoje Guilherme Landim fará evento no município do Barro e amanhã participará de Carreata em Juazeiro do Norte.
(Blog do Farias Júnior com dados do jornalista Marcos Monteiro)

Últimas notícias