terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Prefeitura reage com rapidez aos estragos ocasionados pela chuva em Juazeiro


Nesta terça-feira de Carnaval (13), A chuva voltou a trazer transtornos aos moradores de Juazeiro do Norte. Em alerta desde o domingo (11), equipes da prefeitura (Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimento Social e Trabalho e a Infraestrutura) já iniciaram o trabalho de recuperação dos estragos causados pela água na cidade.
Nesta manhã, a aquipe designada pelo prefeito Arnon Bezerra detectou  pontos de alagamentos e abertura de buracos nos bairros Jardim Gonzega, Lagoa Seca e a avenida José Bezerra, entre os bairros Limoeiro e Timbaúba.

No entanto, a força-tarefa que trabalha desde o domingo (11) por toda cidade, continua nas ruas recuperando os estragos causado pela chuva. Quinze caminhões da limpeza pública, tratores e retroescavadeiras realizam os trabalhos de recuperação da malha viárias nos bairros mais atingidos. Todo trabalho é supervisionado pelos secretários Luiz Ivan (Meio Ambiente) e Romão França (Agricultura), que segue a orientação do prefeito de não deixar nenhum juazeirense desamparado e para desobstruir as ruas, que por ventura estejam causando embaraços para a população.
Confira mais abaixo outras imagens da recuperação das ruas pelas equipes da prefeitura nesta terça-feira de Carnaval:

Antes da limpeza
Depois da limpeza

Últimas notícias