segunda-feira, 12 de junho de 2017

Santana do Cariri tem a metade das "Escolas Nota 10" avaliadas pela CRED 18 entre 18 municípios consultados

Vice Juracildo e a prefeita Danieli têm mudado a eduação santanense

Quando a Educação é levada à sério e a gestão tem compromisso, o resultado não poderia ser outro. O município de Santana do Cariri teve três, entre as seis escolas de 18 municípios, reconhecidas e que receberão o Certificado Escola Nota 10. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (12) pela Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CRED 18), órgão da Secretaria de Educação do Estado do Ceará. No estudo foram avaliadas 80 escolas de 18 municípios do Cariri que compõem a CRED 18, cuja sede fica no Crato.
Esse resultado demonstra que a política educacional desenvolvida pela prefeita Danieli Machado está no caminho certo. "Para conseguir esse importante reconhecimento, se faz necessário, investir maciçamente na educação, na valorização dos professores, coordenadores e diretores escolares, dá boas condições de aprendizagem , aquisição de livros, boas merenda escolar e transporte escolar de qualidade", receita a prefeita.
Juntos, Danieli Machado e seu vice Juracildo Fernandes, alinhados a vereadores realmente compromissados com os interesses dos santanenses estão mudando a Educação do município.

Últimas notícias