quinta-feira, 28 de maio de 2015

Camilo leva Governo Itinerante para Crateús e Camocim


A estrutura do Governo do Estado vai se aproximar ainda mais da população cearense. Os municípios de Crateús e Camocim receberão toda administração estadual na primeira edição do Governo Itinerante da gestão do governador Camilo Santana.
Crateús recebe o governador, o secretariado e técnicos das diversas pastas do Estado, na sexta-feira (29). No dia seguinte é a vez de Camocim e região recepcionarem a comitiva. Na pauta, assinatura de protocolos, prestação de serviços em todas as áreas e a participação efetiva da população, levando os questionamentos diretamente ao governador e aos gestores das secretarias, com o imediato encaminhamento de demandas.
Tudo no sentido de aproximar a administração do cidadão. “O Governo Itinerante é o governo perto das pessoas, que dialoga, escuta e atende com qualidade a população”, destaca o governador Camilo Santana.
Essa aproximação terá como epicentro a “Tenda da Cidadania”, já montada e funcionando dois dias antes da chegada do governador e secretariado nas cidades (veja Serviço). A programação do espaço vai das 9h às 17h com prestação de serviço e, durante a noite, com a exibição de filmes na transformação da tenda em um grande cinema para a população. Já a solenidade, com a presença do governador e secretariado, será realizada de 9h às 13h, no Ginásio Raimundo Deromir Melo, em Crateús; e no Centro de Educação para Jovens e Adultos de Camocim.
(Governo do Ceará)