domingo, 31 de agosto de 2014

Eunício inaugura comitê no Crato


Em solenidade com participação política e da sociedade caririense, o Comitê Central do 15 na cidade do Crato foi aberto oficialmente com a presença de Eunício 15 Governador, do prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Mattos, da prefeita de Santana do Cariri, Danieli Machado, do deputado estadual Danniel Oliveira, de vereadores, lideranças políticas e moradores da região.
Eunício afirmou que o Ceará precisa sair das páginas policiais para viver uma nova pauta de desenvolvimento. Para isso, oferece seus serviços de forma independente. “Eu não tenho chefe na política, a não ser o eleitor. Não tenho patrão, ninguém vai me dizer que eu não posso cuidar da saúde ou da segurança pública por causa de compromissos firmados lá atrás. Essa não será a eleição na qual uma única família quer decidir tudo sozinha sem ouvir ninguém”, declarou.
O candidato do PMDB destacou ainda que tem experiência ainda para buscar apoio para os projetos estruturantes necessários ao crescimento do Ceará. “Abrir portas em Brasília não é uma coisa fácil, é para quem tem trabalho e história. Estou aqui como candidato a governador com o número 15 para defender os interesses coletivos dos cearenses, pois nessa chapa não há ninguém que dependa da política. Estamos na luta por amor ao nosso estado, pelo povo livre do Ceará”, ressaltou.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias