quinta-feira, 8 de março de 2018

Roberto Cláudio negocia liberação de projetos no Ministério das Cidades


O prefeito Roberto Claudio esteve reunido, em Brasília, com o secretário executivo do Ministerio das Cidades, Silvani Alves Pereira, com quem tratou de uma pauta com três pontos de interesse da Prefeitura de Fortaleza.
O primeiro tema a ser tratado pelo prefeito Roberto Claudio, que esteve acompanhado do secretário de Governo, Samuel Dias, do secretário-chefe de Gabinete, Francisco Queiroz, e da secretaria de Infraestrutura, Manuela Nogueira, foi o convite para que o ministro Alexandre Baldy possa ter agenda em Fortaleza para a entrega de 2.960 unidades habitacionais no Conjunto Alameda das Palmeiras, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida.
O prefeito Roberto Claudio tratou, também, de financiamentos junto ao Ministério das Cidades para projetos na área de mobilidade e de infraestrutura, para investimentos em corredor exclusivo de ônibus e ações de urbanização.
“Tivemos uma excelente reunião com o secretário Silvani e estamos saindo com a garantia de que teremos, em breve, o desenlace dos nossos pleitos, carreando mais recursos e levando melhorias para a cidade de Fortaleza, melhorando a qualidade de vida da nossa gente. Temos avançado com um arrojado programa de habitação popular, o maior da história da nossa cidade, e temos que fortalecer um já vitorioso elenco de projetos na área da mobilidade e do transporte público”, afirmou o prefeito Roberto Claudio.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias