quinta-feira, 15 de março de 2018

FMJ abre hoje II Curso de Atualização em Saúde Mental Infantojuvenil do Cariri

Começa nesta quinta-feira, 15, o II Curso de Atualização em Saúde Mental Infantojuvenil do Cariri, Resgatando Valores. O evento será realizado no auditório da faculdade Estácio FMJ, em Juazeiro do Norte, de 15 a 17 de março. 
O curso conta com a coordenação da professora e médica neurocientista, Valéria Leimig, e equipe formada por professores e estudantes da instituição. Serão tratadas temáticas como “Divórcio e Suas consequências”, “Alienação parental”, “Guarda compartilhada”, “Filhos adotivos”, “Terapia Cognitivo-comportamental”, “Distúrbios do Sono”, “Autismo”, “TDAH” e “Fobia Escolar”.
Entre os palestrantes, estão o médico psiquiatra, especialista na área da infância e adolescência, Dr. Dennysson Teles Correia; a psicóloga e terapeuta familiar, Cris Manfro; a neuropsicóloga Mariana Teófilo Leitão; o médico psiquiatra Alexandre de Aquino Câmara; e a psicopedagoga e neurocientista, Marta Pires Relvas.
As vagas para participar do curso são limitadas. Mais informações, pelos telefones: (88) 98885-7128, (88) 99904-0647. No Instagram, acessar lanpifmj e lapsiq_fmj.

Últimas notícias