segunda-feira, 26 de março de 2018

Encenação da Paixão de Cristo encanta Barbalha


A noite deste domingo (25), na cidade de Barbalha, foi marcada por um grande espetáculo que retratou a paixão de Cristo de forma contemporânea. A encenação que aconteceu em frente a Igreja do Rosário atraiu cerca de duas mil pessoas que assistiram emocionadas e puderam ser edificadas com a mensagem cristã.
Uma megaestrutura de som e luz fornecida pelo governo do estado do Ceará, abrilhantou o evento. Em passagem pelo Cariri, o secretário de governo, Fernando Santana, fez questão de cancelar o seu retorno para a capital, que estava previsto para a noite de ontem, para prestigiar o lindo espetáculo. Ao final do evento integrantes da peça teatral agradeceram ao  secretário todo o empenho e compromisso para que tudo pudesse ter ocorrido de forma tão grandiosa.
Fernando Santana, que deve deixar a pasta nos próximos dias em virtude de sua pré-candidatura, tem trabalhado incansavelmente em favor de toda a região do Cariri na liberação de obras e recursos para praticamente todas as áreas destes municípios, como: Infraestrutura, estradas, esporte, lazer e saúde.
(folhadocariri)

Últimas notícias