sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Fernando Santana abre sua residência para agradecer apoio dos barbalhenses

Fotos: Flávio Pinto.

O secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana, abriu as portas de sua residência em Barbalha, para festejar o Natal e agradecer o apoio que recebeu dos barbalhenses nas eleições 2016.

Ao lado do vereador Flávio Cruz, que foi candidato a vice da sua chapa e ainda da vice-prefeita Betilde Sampaio e de alguns vereadores eleitos e reeleitos, Fernando Santana afirmou que irá continuar a trabalhar pelo município e que estará vigilante. "Jamais, eu e governador Camilo Santana deixaremos de ajudar os barbalhenses e quero pedir aos nove vereadores que estarão na próxima legislatura que sejam vigilantes e trabalhem por Barbalha", disse Fernando Santana.
O secretário-adjunto falou ainda que novos projetos estão vindo e que em 2018 e 2020 o povo vai saber diferenciar suas escolhas", acrescentou.

Além de vereadores e da vice-prefeita, vários amigos e correligionários foram se confraternizar com Fernando Santana. Todos declararam apoio para o projeto político de Fernando e do governador Camilo Santana nas próximas eleições.