sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Pelo Ceará e por Santana do Cariri, André Figueiredo une o PDT à prefeita Danieli Machado

Lideranças do PDT com André Figueiredo e a prefeita Danieli Machado

Nesta sexta-feira (8), a prefeita de Santana do Cariri, Danieli Machado tomou café da manhã, na companhia do deputado federal André Figueiredo, presidente estadual do PDT, e novo líder Líder da bancada do partido na Câmara dos Deputados, vereadores do município, lideranças municipais, secretários municipais e parte do diretório municipal do PDT.
Na mesa além de um farto café, também foi colocado a aliança do PDT com o governo da prefeita Danieli. O deputado André Figueiredo ratificou que a aliança entre a prefeita o partido em âmbito municipal e disse que é reflexo do que o Governo do Estado tem com o governo da prefeita, pois o PDT não faz alianças com adversários do governador Camilo Camilo Santana e é público e notório que em Santana do Cariri o palanque do governador em 2018 é o palanque da Danieli Machado.
André que seu partido apoiando a gestão Danieli e Juracildo em Santana.

Danieli selou a unidade com o grupo liderado pelo ex-vereador Vicente Brilhante que tem o mesmo objetivo da prefeita Danieli Machado buscar melhorias para o povo. Desta forma a unidade articulada pelo governador Camilo, Fernando Santana, André Figueiredo e os irmãos Ferreira Gomes foi bem sucedida nas terras da Serva de Deus Benigna Cardoso.
Mais um exemplo da habilidade política da jovem prefeita de Santana do Cariri, que terá no seu governo o apoio dos grandes do Ceará.

Últimas notícias