quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Josbertini participa de certificação de jovens em Canindé

"Que 2018 seja um ano de renovação, de esperanças e de melhorias. Muitos de vocês já estão capacitados e aptos a entrar no mercado de trabalho e fazer do aprendizado aqui uma grande ajuda para a renda familiar" afirmou o o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino, na noite desta terça-feira(12), durante a certificação dos formandos dos cursos  de Assistente de Produção, Manutenção de Equipamentos de Informática, Cabeleireiro e Doces e Salgados, em Canindé.







Para o secretário Josbertini a capacitação garante a chance das pessoas exercerem novas atividades. "No próximo ano devemos ampliar a oferta de cursos para que possamos atingir mais jovens. Já há estudos com o governador para 2018 nesse sentido" disse ele.

Estiveram presentes na certificação desta terça-feira(12),  Márcio Sousa, secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social de Canindé, vereador Carlos Anastácio, o assessor do deputado federal André Figueiredo, Gerdal Teles, Marcele Alves, diretora de Gestão e Oportunidade da Stds de Canindé, Mariinha Coelho, presidente da Associação Maria Bonita, Alex Gomes, da Ruberloss, Wania Azevedo, coordenadora pedagógica do Idesq, Daniely Reis, coordenadora pedagógica do Instituto de Educação Portal, e
Zita Teles, coordenadora estadual do Primeiro Passo

No total foram 71 formandos oriundos dos cursos dos projetos Jovem Aprendiz, Criando Oportunidade, Jovem Bolsista e Garantindo Acessibilidade.

Últimas notícias