sábado, 9 de dezembro de 2017

Hoje tem Arte na Praça especial de Natal


A Praça Luíza Távora, em Fortaleza, receberá edição especial de Natal do Arte na Praça neste sábado (9), a partir das 17 horas. Crianças e suas famílias vão aproveitar programação repleta atrações para celebrar a festa natalina. A iniciativa é mais uma ação do Programa Mais Infância Ceará, idealizada pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, que participará do evento.
O Papai Noel será uma das atrações da festa natalina, que também contará com pintura facial e em tela; escultura em balão; atividades com educadores físicos; apresentações de contos de Natal, coral de Natal AD Cidade e do Circo Escola. A ação é uma parceria do Governo do Ceará em parceria com o Serviço Social do Comércio Ceará (Sesc/CE).
Ubajara
Além de Fortaleza, o Arte na Praça também será realizado, neste sábado (9), em Ubajara, na Serra da Ibiapaba. A programação na Praça da Matriz do município contará com diversas brincadeiras populares, espaço Brincando e Pintando, oficina de escultura em balão, pintura em rosto e apresentações artísticas.
No último sábado (2), o Arte na Praça foi promovido nas cidades de Pedra Branca, Barro e Palmácia. Desde a criação do projeto, o Programa Mais Infância Ceará realizará até este mês dezembro 110 edições, em aproximadamente 80 municípios cearenses.
Serviço
Arte na Praça
Fortaleza (Especial de Natal)
Praça Luíza Távora – Avenida Santos Dumont, 1.589, Aldeota.
Horário: 17 horas
Ubajara
Praça da Matriz – Praça José Vasconcelos, s/n

Últimas notícias