quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Em Aurora - Grupo da Melhor Idade participa de confraternização


O Clube Arena RobiGol foi palco da confraternização de natal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Idoso), de Aurora, na Região do Cariri. A programação festiva foi preparada pela coordenadora do supracitado serviço, Lúcia Quezado, que juntamente com toda sua equipe de trabalho proporcionaram esse momento de confraternização ao grupo da melhor idade assistido pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), segmento vinculado a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS).
Na confraternização, os idosos se divertiram com as mais diversificadas atividades, tais como: banho de piscina, jogos, dança, além de desfrutar de muncunzá, refrigerantes e uma manhã de muita animação, diversão e entretenimento.
"Apesar da simplicidade da festinha de confraternização de natal, o mais importante é que todos os jovens da melhor idade saíram satisfeitos", disse a organizadora. E quem também marcou presença no encontro foi a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Gardênia Gonçalves.

Últimas notícias