segunda-feira, 4 de junho de 2018

Programa Sinalize - Lielson Landi assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica nas ruas de Milagres


Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população, o Governo Municipal em parceria com o Governo do Estado, por meio do Programa Sinalize, iniciarão obras de pavimentação asfltica no município de Milagres. Serão contemplados a sede e o Distrito do Rosário. O documento foi assinado pelo Secretário da Casa Civil do Estado Nelson Martins, o Prefeito Lielson Landim e demais autoridades.
Na última sexta-feira, 04, transcorreu a Solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação de diversas ruas na sede do município sendo as Avenidas Santana e Central (ao lado da BR - 116), além da Rua José Miguel de Figueirêdo (ao lado do Centro Social Urbano e em frente à Secretaria de Saúde). A conquista é fruto da articulação do ex-prefeito Guilherme Landim com o governador Camilo Santana.
No Distrito do Rosário será asfaltada a Avenida Manoel Furtado dos Santos e as Travessas Ananias de Freitas e Ana Alves de Sousa. Segundo afirmou o representante do DENTRAN – Ceará que esteve presente ao evento, no prazo de até 15 dias a obra estará em pleno andamento. “Estamos trabalhando para atender a população com melhorias em toda a infraestrutura do município”, afirmou o Prefeito Lielson Landim.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias