sexta-feira, 8 de junho de 2018

Lielson e Guimarães conseguem recursos com senador Eunício para saneamento básico em Milagres


O prefeito de Milagres, Lielson Macêdo Landim (PDT), tem demonstrado força política e travou uma verdadeira batalha contra o ex-prefeito da cidade, quando o mesmo teria afirmado em emissora de rádio que Lielson não conseguiria trazer essa obra, se não passasse por ele. O ex-gestor teria dito que os recursos não seriam liberados.
As afirmações do ex-gestor caíram por terra, quando Lielson Landim foi até Brasília, em companhia do deputado federal José Guimarães, e conseguiu a garantia do senador Eunício Oliveira, de que os recursos oriundos da Fundação Nacional da Saúde – FUNASA, seriam liberados e as obras serão tocadas pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará – CAGECE em Milagres.
“O senador Eunício Oliveira nos garantiu que teríamos o seu apoio na liberação desses recursos que chegam à monta de R$ 16 milhões e que serão investidos em toda a rede de saneamento básico do município. Na oportunidade, agradeci o pronto atendimento e apoio do senador Eunício, pois sabemos da importância dessa obra para a saúde do povo milagrense, além da geração de emprego e renda durante sua execução”, asseverou Lielson Landim.
Já nesta quinta-feira, 07, o gestor recebeu a visita de técnicos da FUNASA, para conhecimento dos terrenos onde serão construídas a lagoa de estabilização e as duas estações de tratamento. Acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Públicos, Ailton Crisostomo e técnicos da Autarquia Municipal de Água e Esgoto – AMAEM, Lielson visitou todas as ruas e demais acessos para construção da rede coletora de esgotos.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias