sábado, 23 de junho de 2018

II Encontro dos Agricultores Familiares é realizado em Milagres


Com o objetivo de fortalecer a Agricultura Familiar do município de Milagres, o prefeito Lielson Landim, ao lado da Primeira dama Elisângela Crisóstomo, juntamente com o Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico Sustentável Aldir dos Santos, realizaram mais um encontro com os produtores local, no Centro Social Urbano.
Reunindo mais de 200 produtores e produtoras da Agricultura Familiar, além de convidados, o evento foi marcado por números apresentados pelo Prefeito Lielson Landim, no tocante aos recursos do Programa de Aquisição Alimentar – PAA e ao Programa Nacional de Alimentar Escolar – PNAE. Em apenas um ano e meio de gestão já foram investidos mais de 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil) na Agricultura Familiar.
O gestor anunciou ainda, a entrega de quase 200 títulos de terra para proprietários rurais em parceria com o Governo do Estado do Ceará, através do Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará – IDACE e a instalação do Sistema de Inspeção Municipal – SIM, para obtenção do Selo de Qualidade dos produtos distribuídos pelos agricultores familiares de Milagres. Lielson enalteceu os investimentos justificando um maior retorno para as famílias produtoras e cadastradas.
Assessoria de Comunicação

Últimas notícias