quarta-feira, 18 de abril de 2018

Zé Aílton Brasil faz entrega simbólica das chaves aos permissionários do camelódromo do Crato

Zé Aílton com as permissionárias

O Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, realizou nesta terça-feira, 17, a entrega simbólica das chaves dos boxes do camelódromo para os permissionários. A entrega aconteceu no próprio equipamento.
Serão 179 comerciantes beneficiados pela nova infraestrutura, que comportará uma área com praça de alimentação, quatro banheiros, adaptados para deficientes e também uma área administrativa.
Os permissionários agora terão como mostrar e comercializar seus produtos tais como confecções, plantas medicinais, variedades, temperos, frutas e verduras, artesanato, chaveiros, ferragens, calçados, entre outros.
O Secretário de Infraestrutura do Crato, José Muniz, destacou que agora os permissionários do Camelódromo estarão trabalhando de forma segura e digna. É o caso da comerciante de roupas Akisa Pereira que relatou que agora tudo será melhor “Com a nova estrutura, que nos trouxe segurança e conforto, com certeza teremos mais clientes” disse.

O Presidente da Associação dos Permissionários do Camelódromo, José Paulino Torres, agradeceu imensamente o empenho do prefeito Zé Ailton, que não mediu esforços para garantir a reconstrução do local “Em todo esse tempo de planejamento e construção, sempre fomos muito bem recebidos na Prefeitura, pelo gestor, pelos secretários e pelos servidores. Estamos muito felizes com essa vitória”
O Chefe do Executivo lembrou que a obra do Camelódromo é uma parceria entre Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades e Prefeitura do Crato, que contou também com o auxílio de emendas parlamentares, de Arnon Bezerra e do próprio Zé Ailton, quando deputados.
“Estamos no caminho certo do progresso e desenvolvimento de nossa cidade, o Crato e os cratenses merecem o melhor, juntos trabalharemos para que o município cresça e prospere” enfatizou.
Em seguida foi entregue a primeira chave para a permissionária mais antiga do Camelódromo, Dona Luiza.
Orçada em R$ 1,6 milhões, a obra, que atende todas as normas de segurança, no combate a incêndios e prevenção de acidentes, terá sua inauguração oficial no próximo mês de maio, com a presença do Governador Camilo Santana.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias