domingo, 19 de março de 2017

Assessoria envia ao blog projetos da deputada Miriam Sobreira

Em resposta a esse blog, a assessoria da deputada Miriam Sobreira (PDT) informa as realizações que a parlamentar desenvolveu a favor do Crato durante seus mandatos.
- Poço profundo para o sítio Cruzeiro no distrito de Santa Fé.
- 04 ambulâncias, sendo uma na gestão do ex-prefeito Samuel Araripe e 03 na gestão do ex-prefeito Ronaldo Gomes de Mattos.
- Calçamento em pedra tosca para o distrito de Baixio das Palmeiras no valor de R$ 277.064,03 já executado.
- Calçamento em pedra tosca para o distrito de Santa Fé no valor de R$ 379.438,78 a executar.
- Doação de um terreno com o ex-prefeito Ronaldo para construção de uma escola de ensino médio no distrito de Santa Fé, com projeto já em andamento pela secretaria de Educação do Estado.
- Conseguiu junto ao governo Cid Gomes a estadualização da estrada do distrito de Santa Fé.
- Aprovou projeto de Lei na Assembleia Legislativa do Estado a denominação da estrada de Santa Fé como Rodovia Vicente Teles.
- Conseguiu junto ao IBAMA a recuperação da cerca de arame farpado ao longo da dívisa com o distrito de Santa Fé.
- Capacitação de mais de 400 jovens e adultos em diversos cursos de capacitação profissional como: mecânica de moto, corte e costura, pedreiro, bordado e crochê, sandálias de couro, eletricista e turismo através dos programas Criando Oportunidades e Promeiro Passo da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará.
- Implantou o projeto Fortalecendo Minha Comunidade da Secretaria Especial de Políticas Sobre Drogas do Estado nos distritos de Santa Fé e Belmonte. Assim como os projetos Tamo Junto, Jogo Elos e fortalecendo famílias nas escolas municipais.
- Está trabalhando junto ao governo para perfurar um poço profundo na sede do distrito de Santa Fé e o projeto de abastecimento nas residências.
A assessoria diz que a deputada está sempre presente no Cariri e principalmente na cidade do Crato, onde tem um filho casado com uma cratense e com residência fixa na cidade.
A deputada está à disposição para trabalhar e buscar projetos para o município.
VAMOS NÓS:
O projeto da estrada da Santa Fé é requisitada pela população daquela comunidade há mais de 20 anos e tem como sua maior defensora a ex-vereadora Lourdes de Carlim, atualmente sem mandato, mas reconhecidamente como "Mãe da Estrada da Santa Fé".
O projeto é ainda uma idealização e promessa de campanha do próprio governador Camilo Santana, que desde quando secretário das Cidades, ainda no Governo Cid Gomes, havia prometido a construção da estrada.
Os demais projetos apontados pela assessoria como sendo ações da deputada, esse blog não os acompanhou.

Últimas notícias