sábado, 18 de fevereiro de 2017

Fernando Santana no Cariri - Recebe homenagem, participa de ações do governo e vai lutar pela construção da sede do Raio em Juazeiro

Ao lado do secretário Henrique Javi, Fernando esteve com servidores do Samu

Entre a quinta-feira (16) e a sexta (17), Fernando Santana, secretário-adjunto do Gabinete do Governador Camilo Santana, cumpriu extensa agenda na Região do Cariri. Além de acompanhar a comitiva do governador que também esteve na região para assinatura e fiscalização de obras, Fernando Santana se reuniu com representantes de várias categorias.
Numa delas, ao lado do secretário de Saúde Henrique Javi, Fernando intermediou o problema dos socorristas e enfermeiros do SUS, que estavam na eminência de sofre corte administrativo e perder o setor de esterilização de material.
Padrinho da equipe Raio em Juazeiro, Fernando quer a construção da sede própria do grupo. 

Fernando Santana também se reuniu com policiais militares do Grupo Raio e na oportunidade informou que vai encaminhar ao governador Camilo Santana, a construção de uma sede própria para o Raio. Em 2015, logo após a implantação do grupo em Juazeiro do Norte, Fernando foi escolhido pelos próprios PMs como padrinho do Raio. "Vamos lutar para que essa obra saia o mais rápido possível e assim, contemple os bravos guerreiros do Raio que prestam grande serviço aos caririenses", disse o secretário.
Com o prefeito Zé Aílton participou da assinatura da reforma do camelódromo no Crato

O secretário foi um dos homenageados com o Prêmio Personalité, que anualmente acontece na região e é organizado pelo blogueiro André Lacerda.
Entre outras atividades, Fernando também acompanhou o governador na solenidade de certificação do Hospital Regional do Cariri, que passou ser Nível III em Excelência Internacional. E por último, da solenidade que o governador ao lado do prefeito Zé Aílton Brasil, assinou a ordem de serviço para a construção da reforma do camelódromo do Crato.

Últimas notícias