domingo, 21 de agosto de 2016

Em Juazeiro, "laranjas" tomam as ruas da cidade neste domingo

Bender participou da caminhada ao lado de Santana

As ruas de Juazeiro do Norte foram invadidas pelo "laranja" da cor do pedetista Gilmar Bender, neste domingo (21). Com bandeiras, apitos, carros, motos e grande quantidade de participantes, a Caminhada do 12 abriu oficialmente a campanha de Gilmar Bender (prefeito) e de Santana (vice).
Por volta das 8 horas, a movimentação no Giradouro, onde funcionará um dos comitês da campanha, era intensa. Correligionários, simpatizantes, lideranças políticas e comunitárias formaram um cordão laranja que percorreu, por cerca de duas horas alguns bairros da cidade, dentre eles o Triângulo, João Cabral e Romeirão.
Adicionar legenda

Das calçadas de suas residências, centenas de moradores acompanharam o cortejo político. "Que coisa linda. Juazeiro precisava de alguém que realmente tivesse coragem de enfrentar tudo que está aí e oferecesse esperança ao nosso povo", disse a dona de casa Maria dos Anjos Silva.
Mais adiante, cerca de 300 metros, uma família inteira aguardava a passagem de Gilmar e Santana para abraçar os dois candidatos. "Aqui em casa todo mundo é 12. Só pra ver o Juazeiro ficar bem melhor", ressaltou o mecânico João Lima de Sousa.
Fotos: Assessoria do PDT

Para o candidato Gilmar Bender, a primeira ação da campanha foi importante, também, para que ele pudesse confirmar o estado de abandono vivido pelos moradores dos bairros periféricos de Juazeiro do Norte. "O município está abandonado. Ruas sujas e esburacadas, esgoto a céu aberto. Isso ocasiona um sério risco a saúde desta população. Nós vamos mudar essa realidade. Juazeiro terá uma administração voltada para sua gente. Vamos construir um Juazeiro Bem Melhor para toda a nossa população", frisou Gilmar Bender.
Após a caminhada, Gilmar Bender e Dr. Santana foram convidados pelo governador Camilo Santana para um bate-papo. A conversa aconteceu na residência do governador no Caldas, em Barbalha. Na ocasião, Gilmar apresentou ao governador algumas diretrizes do seu plano de governo.
(Coordenadoria de Comunicação da campanha)

Últimas notícias