quinta-feira, 19 de abril de 2018

Professores de Juazeiro do Norte serão contemplados com notbooks


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Educação, informa que o processo licitatório para a aquisição de notebooks para professores da Rede Municipal de ensino será realizado no dia 26 de abril. Para isso, foi lançado edital, que especifica a compra de 2.500 laptops, que visam atender de forma qualificada os trabalhos desenvolvidos pelos docentes aos seus alunos.
O processo licitatório se encontra tramitando legalmente para a realização do pregão eletrônico. Somente a partir daí será identificado o vencedor do certame e definido o valor da futura compra.
Os levantamentos iniciais especificados para as máquinas têm como finalidade atender da melhor forma aos professores. As configurações dos notebooks estão à altura de desenvolver trabalhos com recursos multimídia, com placa de vídeo de melhor capacidade. Com isso, a Prefeitura Municipal, através do Prefeito Arnon Bezerra, destaca a sua preocupação em destinar materiais qualificados e com tecnologia atualizada para os docentes.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias