sexta-feira, 27 de abril de 2018

Prefeitura encerra hoje inscrições da seleção pública para coordenadores e diretores das escolas municipais

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Educação, encerra nesta sexta-feira, 27, o prazo para inscrições de Processo Seletivo Simplificado para formação de Cadastro de Reserva de Banco de Gestores Escolares, para provimento dos cargos em comissão de Diretor Administrativo e Coordenador Pedagógico das Escolas Públicas Municipais de Ensino Infantil e Fundamental.
A aplicação da prova será no dia 20 de maio. Ao todo, 90 escolas terão o quadro do Núcleo Gestor renovado mediante essa seleção. A lei que regulamenta o processo seletivo foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte no dia 06 de março deste ano.
Com esse edital, Juazeiro do Norte se torna a primeira cidade do interior do Ceará a realizar uma seleção pública para diretores escolares e coordenadores pedagógicos, a partir da iniciativa do Prefeito Municipal, Arnon Bezerra.
A Secretária de Educação, Maria Loureto Lima, faz um chamamento para aqueles que ainda não se inscreveram, para procurarem, até o final da tarde, o local de inscrição. Ela destaca esse histórico processo, na construção de uma educação de qualidade e democrática em Juazeiro do Norte.
As inscrições podem ser feitas na Sede do Instituto Juazeiro de Educação Superior (IJES), localizado na Rua São Francisco com Rua da Glória, no Bairro bairro Centro.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias