sexta-feira, 27 de abril de 2018

Prefeitura de Juazeiro do Norte realiza pregão eletrônico para aquisição de notebooks

A Prefeitura Juazeiro do Norte, através do Setor de Licitação, realizou na manhã dessa quinta-feira, 26, licitação através do Sistema do Banco do Brasil, o pregão eletrônico sob o n° 12/2018 da Secretaria de Educação (Seduc) para aquisição de 2.500 notebooks que irão tender aos professores das escolas da rede municipal.
Vinte empresas foram cadastradas para participar do referido processo, dessas, nove estavam aptas e participaram da disputa de preços. Ao final foi arrematante do processo a empresa Positivo Tecnologia S.A, que ofertou uma proposta de R$ 3 milhões, 682 mil.
Ela tem 24 horas para enviar a documentação por e-mail e dois dias para entregar a documentação original ou cópia autenticada dos documentos de habilitação e propostas de preços consolidada no setor de licitações. Após análises da documentação, caso esteja tudo conforme exige o edital, a empresa é declarada vencedora.
Compra – A Prefeitura de Juazeiro do Norte esclarece que não comprou computadores para professores da rede municipal, e que o processo de licitação ainda está em andamento, ocorrendo com a transparência necessária.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias