quarta-feira, 11 de abril de 2018

Prefeito Juracildo Fernandes tem agenda cheia de trabalho por Santana do Cariri


O prefeito em exercício de Santana do Cariri, Juracildo Fernandes (PC dob), tem tido uma agenda intensa neste inicio de semana, tudo isso acompanhando as obras em execução em varias localidades do município.
Juracildo fez  visita à comunidade Serra da Canafístula, no distrito de Dom Leme, localizado na  na Chapada do Araripe. Ali acompanhou a obra de abastecimento de d´água dentro do Projeto São José III,obra de grande importância uma vez que, é um desejo daquela comunidade que há muito tempo solicitada ao município.
Nesta terça-feira (10), Juracildo Fernandes recebeu no gabinete equipe da Secretaria das Cidades para tratar de assuntos e projetos viáveis a Santana do Cariri.
"A Secretarias das Cidades é de grande importância pois ela tem muitos projetos que com parceria será viável para trazer obras para Santana" disse Juracildo Fernades.
Outra boa noticia é que o Governo do Estado já liberou  recursos para aquisição de equipamentos  para Creche do Bairro de Inhumas, lembrando que o valor é de R$ 157 mil para licitar compra dos referidos equipamentos.
Essas e outras foram reivindicações feita pelo Governo Municipal de Santana do Cariri através de da prefeita licenciada Danilei Machado e que Juracildo Fernandes vem acompanhando passo a passo mostrando atenção e zelo com a coisa publica.
(Com informações do caririativo.blogspot.com.br)

Últimas notícias