quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Secretário Idilvan Alencar é agraciado comenda em Santana do Cariri



Nesta quarta-feira (22), Câmara Municipal de Santana do Cariri realizou sessão solene como parte da Semana Comemorativa aos 132 anos de Emancipação Política do Município.
Dentre várias homenagens como entregas de títulos de Cidadão as pessoas que muito contribuem para o desenvolvimento local, e também a entrega da Comenda Pe. Cristiano Coelho ao Secretário de Educação do Estado do Ceará Idilvan Alencar. O secretário foi agraciado com a comenda e várias homenagens de alunos das escolas públicas.

Trinta diretores escolares prestigiaram este momento. O secretário de Educação além de receber a honraria, na oportunidade, prestigiou a prefeita Danieli Machado , externando publicamente a amizade e carinho do mesmo com a gestora municipal , se referindo a mesma como grande amiga.
Na sessão, Idilvan Alencar assinou a ordem de Serviço da Reforma da Escola Estadual Adriao do Vale Nuvens, como também assegurou o mobiliário da creche do bairro Inhumas, dando assim este presente ao município neste aniversário de 132 anos.
Estiveram presente autoridades de toda Região do Cariri, ratificando o prestígio da prefeita Danieli junto ao Governo do Estado e as lideranças políticas do Ceará.

Últimas notícias