domingo, 19 de novembro de 2017

Eunício mantém apoio de aliados mesmo fechando aliança com Camilo e Cid

A ida de Eunício ao Palácio da Abolição simboliza a aliança com Camilo, Cid e Roberto Cláudio.

A ida do presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB) ao Palácio da Abolição na última sexta-feira (17), demonstrou o espírito político de Eunício servir o Ceará. Ao lado do governador Camilo Santana e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, anunciou  investimentos  de quase R$ 2 bi para obras na capital.
A visita deixa clara que a aliança com o governador Camilo Santana é irreversível. E para bom entendedor, o recado foi compreendido. O resultado dessa reunião mexeu com a politica estadual fazendo com que várias lideranças e deputados se manifestassem nas redes sociais.
Deputados de todas as regiões do estado que caminharam ao longo dos últimos anos com presidente do Congresso, já se manifestaram pela continuidade do apoio a Eunício Oliveira para disputar vaga no Senado em 2018, independentemente da posição do senador.
Liderança dos Inhamuns, o deputado federal Genecias Noronha, mesmo ficando na oposição, diz que vota em Eunício para o Senado. Patrícia Aguiar, ex-prefeita de Tauá é outra da oposição que assegura voto para o senador peemedebista.
Hoje principal nome da oposição para fazer frente ao governador Camilo Santana nas eleições de 2018, Capitão Wagner também revela que estará com Eunício.
Aníbal Gomes, deputado federal com base na Região Norte, leva 16 prefeitos para apoiar Eunício para Senado. Moses Rodrigues e Gorete Pereira dizem que seguirão Eunício. Já Domingos Neto e Vitor Valim fecham com o presidente do Congresso.
Nomes como os deputados Daniel Oliveira e Leonardo Araújo são favoráveis à aliança. Defendem que o Ceará precisa se unir para poder crescer.

Últimas notícias