quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Com apoio do vereador Pedro Lobo Copa Rural terá início neste domingo

 
Na manhã desta quarta-feira,1/11, aconteceu no auditório do ICC Instituto Cultural do Cariri o congresso técnico para realização da segunda Copa de Futebol da zona rural do Crato – COPA RURAL 2017, onde ficou definido a participação de 32(trinta e duas) equipes masculinas e 8 (oito) equipes femininas, que se enfrentarão em partidas únicas, ou seja, jogos de ida, para que seja conhecida as equipes classificadas para segunda fase da copa.

Estiveram presentes na reunião, o vereador Pedro Lobo, Tico da liga coordenador da LEAC e Antônio Emanuel, coordenador da Copa Rural, além de representantes de equipes e a imprensa local.
O diretor da LEAC, Tico da Liga, agradeceu a presença dos representantes das equipes e fez referências a determinação do Vereador Pedro Lobo(PT), em contribuir para o crescimento e organização do futebol cratense, tanto no amador como no profissional representados pelo Crato Esporte Clube e a Portuguesa Cratense, respectivamente.

A Copa Rural 2017, será aberta oficialmente neste domingo, 5/11, no campo do Sítio Carrapato as 8horas, com os seguintes jogos, Belmonte X Luanda e Sítio carrapato X Lameiro.

Últimas notícias