quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Câmara do Crato realiza licitação para publicidade institucional

Servidores, imprensa e vereador acompanharam o processo licitatório.

Com a presença da imprensa e vereadores, a Câmara Municipal do Crato promoveu na nesta quarta-feira (8) sessão para recebimento, abertura e julgamento de propostas de preços e de habilitação referentes ao pregão nº 2017.10.11.1. O pregão objetiva a contratação de serviços especializados a serem prestados na Publicidade Institucional do Poder Legislativo do Crato, conforme especificações constantes no edital convocatório.
A sessão reuniu, na Sala de Licitação, o Pregoeiro Oficial da Câmara Municipal, José Edglê dos Santos juntamente com a equipe de apoio formada por servidores nomeados em portaria e o vereador Roberto Pereira Anastácio (Podemos) para que fossem recebidos os envelopes contendo as propostas de preços e os documentos de habilitação referentes ao pregão.
Obedecendo prazo de 30 minutos de tolerância dada a ausência de interessados, o Pregoeiro deu início ao pregão com o recebimento de envelope com a proposta comercial e de habilitação, assim como dos documentos necessários para o credenciamento do licitante.
Aberto o envelope para proposta de preços, o pregoeiro promoveu comparativo de valores para determinar compatibilidade com o preço praticado em mercado pertinente ao ramo. Feito comparativo e a etapa de lances verbais, constatou-se que o licitante LZ Comércio e Serviços Ltda., inscrito no CNPJ 14.894.385/0001-92 foi classificado no Lote 1, totalizando o valor de R$ 41.996,00 (quarenta e um mil novecentos e noventa e seis reais) conforme Mapa de Registro de Lances Verbais.
O pregoeiro destacou que, passada a fase de julgamento da documentação de habilitação da empresa e realizada consultas por meio da internet para verificar a autenticidade de documentação exigida, a empresa foi declarada habilitada e vencedora por cumprimento integral das exigências contidas no edital. As ações do pregão foram registradas em ata assinada pelo Pregoeiro, equipe de apoio e pelo vereador Roberto Anastácio.

Últimas notícias